segunda-feira, 30 de março de 2009

Pra Rua Me Levar



Por Ana Carolina

Não vou viver como alguém que só espera um novo amor.
Há outras coisas no caminho aonde eu vou.
As vezes ando só, trocando passos com a solidão.
Momentos que são meus e que não abro mão.
Já sei olhar o rio por onde a vida passa.
Sem me precipitar e nem perder a hora.
Escuto no silêncio que há em mim e basta.
Outro tempo começou pra mim agora.
Vou deixar a rua me levar.
Ver a cidade se acender.
A lua vai banhar esse lugar.
E eu vou lembrar você.
É... mas tenho ainda muita coisa pra arrumar.
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri.
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar.
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir.
Já sei olhar o rio por onde a vida passa.
Sem me precipitar e nem perder a hora.
Escuto no silêncio que há em mim e basta.
Outro tempo começou pra mim agora.
Vou deixar a rua me levar.
Ver a cidade se acender.
A lua vai banhar esse lugar.
E eu vou lembrar você...

Nenhum comentário: