quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

GAP: Grupo de Apoio às Mulheres Elegantes que Derrapam na Pista.

Quem nunca deu uma “derrapada”? Não estou falando de derrapada de kart ou de trânsito. Mas, sim daquelas que damos quando estamos na “pista” – no mercado. E chego a conclusão que basta estar vivo para estar apto a “derrapar” por aí.

Solteiro, casado, patrão, assalariado, amigo, amante... enfim, não existe classe social, ou sexo, capaz de imunizar por completo uma “derrapada”. Por mais que a gente tente e se esforce, alguma hora vamos “derrapar”, não tem jeito.

Tudo bem que existem “derrapadas” e “derrapadas”, assim como existem “derrapantes” e “derrapantes”.

Pensando nisso é que o GAP foi criado: Grupo de Apoio às Mulheres Elegantes que derrapam na Pista. Afinal mulheres interessantes, independentes, bonitas e inteligentes como nós, quando cometem uma “derrapada”, sofrem o peso da incompreensão alheia, ou pior, da vergonha alheia, ou pior ainda, da fofoca alheia.

Porém meu caro leitor; mulher elegante, também bebe e passa mal, faz xixi atrás do carro, manda torpedo de madrugada, ataca a geladeira, chora em público, faz porqueira quando ninguém esta vendo, arma uma situação a seu favor, mente por pura vaidade, não finge um orgasmo, dá o troco quando precisa, manda um email errado, finge que tá feliz no Facebook, te bloqueia no MSN, comete uma gafe em reunião, ou em qualquer lugar, troca nomes, esquece rostos, manda para a @#%^&*, arruma “barraco”, dá chilique, dá vexame, dá de primeira, se arrepende em dar de primeira, se desvaloriza quando não pode, paga uma conta quando não deve, erra uma soma de 2+2 e comete mais um milhão de “derrapadas”, totalmente contrárias a palavra – elegante. A única diferença é que essas nossas “derrapadas”, são feitas com muito charme (ou nem sempre) sem sair do salto.

O GAP começou como uma brincadeira entre mulheres elegantemente comuns que se tornaram amigas; e como uma enorme brincadeira vai continuar neste carnaval com várias integrantes, desfilando e “orando” por aí nos bloquinhos cariocas em vestidinhos amarelos – GAPmente identificados - apoiando todas as “derrapadas” permitidas nessa época de folia!

Se você é uma mulher elegante que também derrapa na pista: falecomGAP@hotmail.com . Se você é homem e quer segurar as nossas “derrapadas”: falecomGAP@hotmail.com . Mas, se você é apenas um folião, aqui vai a nossa oração:
Oração do GAP

GAP nosso que estais na pista,
Santificado seja o nosso salto.
Venham a nós todos os Diliças.
Sejam feitas as nossas vontades, aqui na pista como lá em casa.
O cartão de crédito de cada dia, vence hoje;
Perdoai-nos as nossas derrapadas,
assim como nós perdoamos a quem nos já deu perdidos,
e não nos deixeis cair em tentação, com o celular na mão.
Amém.

Nenhum comentário: