quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Se eu pudesse tiraria você de meus pensamentos, do meu corpo, da melodia da minha vida. Apagaria nossas lembranças para não querê-las nunca mais. Queimaria essa identidade comum que me fazem lembrar você nos novos sabores. Exorcizaria seu fantasma que me assombra e seduz; e deletaria cada aparição sua. Destatuaria suas marcas do meu corpo e reconstruiria meu coração, pedaço a pedaço. Me odeio por ainda querer você, mesmo sabendo que se ainda o tivesse, não mais saberia querê-lo. Me odeio por ainda querer estar em seus braços, mesmo não querendo mais que eles me abracem. Me odeio por ainda querer as indiferentes respostas, mesmo sabendo que nunca vou tê-las. Me odeio por ainda querer o que mais odeio – você, mesmo não sabendo mais o porquê. Mas, percebi que só perdendo o ar poderei respirar, e só vivendo você novamente poderei matá-lo sem rancor.

Nenhum comentário: