segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adriana Falcão assina a contracapa do livro A bailarina da loja de tapetes - por Ana Corujo


Costumo dizer que se este é o sabor de realizar sonhos, gostaria de poder guardar em potinhos....

Sempre fui  fã e admiradora do trabalho de Adriana Falcão, não só pela sua personalidade, trabalhos e roteiros... Sempre gostei de sua paixão e identidade assinada no que faz, e mais do que isso, sempre gostei dela dizer: " Eu gosto de gostar, gosto de escrever e gosto de gostar de escrever".

Muito bom se inspirar em quem te inspira.

Meu pai, em saudade, sempre me ensinou que o "não" a gente já tinha, e talvez, seja por isso que desde pequena, aprendi a ser aquela chata que só desiste quando se tem o "sim". Mas, neste caso, ganhar o "sim", não foi por cansaço, mas sim, por um encontro encantado. Ana Corujo, Ana Beatriz Leão (personagem principal do livro) e Adriana Falcão, se encontraram nessa floresta literária.

Tentei falar com a Adriana, e ela me ouviu, mesmo sem me conhecer, e nessa conversa abençoada, meu livro recebeu o maior presente sonhado, para sua contracapa de estreia......


“Quando eu peguei os papéis e li “”A bailarina da loja de tapetes””,  Ana Corujo, pensei: que combinação bonita de palavras bonitas. E me pus a bailar pelo texto.

Então constatei que a combinação bonita de palavras bonitas continuava história adentro, e me deu vontade de sentar no Arpoador e de gostar da vida.”

Adriana Falcão, roteirista da TV Globo e escritora.
Escreve para séries como Comédias da Vida Privada e A Grande Família, além de roteiros para cinema.

Obrigada Adriana pela confiança, carinho e palavras.

Ana Corujo


Nenhum comentário: